Blogando =D

“Vou fazer um blog…”

Esse pensamento vem me martelando a cabeça ha muito tempo, mas… e a criatividade?

Engraçado que quando eu era 4ª série na escola, fui escolhida pela professora como “aluna mais criativa da sala”, bem, eu e mais um carinha la que desenhava bem pacas.

Pensei “criativa em quê?”, eu não enxerguei na hora, mas estava eu lá como a eleita da professora! \o/

Bom, agora é uma das horas em que preciso de criatividade, e nada dela aparecer…

Mas pra primeiro post até que não to começando muito mal.

Hahaha…

6 Respostas

  1. E quem é a primeira a comentar?
    quem? quem? quem?

    A leza Gabiiiiii

    Ameaça a criatividade, fala que vai afogar todos os filhinhos dela expalhados pelo mundo.
    Ela logo logo aparece😉
    Mas segure bem firme, pq quando ela descobrir que tu só quer se aproveitar dela, fia, ela vai embora e não volta mais.
    corte um pedaço do cabelo e depois plante em terra bem adubada (eca!)
    ficadica

  2. é criativa pra inventar nomes JOCINALDOS muito bons /

    E pra achar gravatas no mundo também…kakakakakakakaka

    =0*

  3. porque meu quadradinho é roxo?
    esse quadradinho aqui ó >>>>>>>>>>>>

  4. e o blog da Lori (há 5 mil séculos não te chamo assim)
    tá causando polêmica
    AUauHAUHA

    É gente com quadradinho rosa
    fiu/

    briiiiiinks ^^

  5. AHAAAAAAAAA
    Não tira!! Não tira!!

    Jô, eu fui no show do Sérgio Malandro só pra te mostrar as fotos e esqueci
    ¬¬’
    agora as fotos já tão no pc que tão na mudança
    >.<

  6. OMG, abica lesada a minha, oi xD

Deixe uma resposta

