Ex-funcionária do Google cria site de pesquisas e vira concorrente

Anna Patterson já havia criado uma ferramente impressionante que foi incorporada ao sistema do Google, e acabou sendo contratada. Mas agora ela criou uma ferramenta ainda mais impressionante que não está a venda. Criou sua própria companhia e agora é concorrente da Google.

O site se Chama Cuil, e é a mais nova aposta no ramo de sites de pesquisa.

Página de entrada do Cuil.com

Página de entrada do Cuil.com

Anna diz que seu site vai revolucionar, podendo superar a Google em várias características, uma delas é a forma de exibir o conteúdo.

Aliados à Anna estão o seu marido, Tom Costello, e alguns ex-engenheiros do Google, Russell Power e Louis Monier.

Vamos ver o que esse site “Cool” tem a nos oferecer!

6 Respostas

  1. Maior ctrl c ctrl v essa JOCEGANIA

  2. Não vem nao, JERINGONÇA, que eu nao faço isso nao😄

    Apenas procuro noticias e escrevo baseada nas que eu vi =D

  3. Sobre o texto: nada a comentar
    mas sobre os comentários…

    Jocegania e Jeringonça AMEEEEEEEEEI
    *-*

  4. dessa vez minha cor é glauco ^^
    q

  5. /\
    ||
    Glauco-ma 8D

    Quanto a notícia ñ tenho muita certeza se o Cuil vai pra frente, acho que ainda vai demorar um pouco pro Google ser destronado.
    Eu testei uma vez e achei que o site tem um aparência legal. Muita gente tá torcendo o nariz, mas é frescura. É só questão de tempo até o pessoal se acostumar ao estilo que os resultados são visualizados.

    Mas por enquanto Google-lhes ;D

    Bom post 0/

  6. Eu, particularmente, não troco o google por nada xD
    Acho que nunca vou me acostumar ao Cuil, só testei uma vez, quando ainda tava bem no comecinho =]

Deixe uma resposta

