Dia do solteiro, 15 de agosto

Você que é solteiro e não se gaba nem um pouco disso, tem um dia pra comemorar!

Sim, um dia totalmente dedicado a você, dia pra curtir com os amigos, dia pra uma farra (apenas mais uma de muitas, já que não tem ninguém preso ao seu pé).

Fiquei sabendo dessa data através de uma amiga que veio me dar os parabéns e me desejar um “feliz dia do solteiro”…

Mas é a vida, nunca se sabe o que vai acontecer, nem sei se no dia do solteiro do ano que vem eu vou poder comemorar. Então, aos solteiros de hoje, aproveitem esta data!

3 Respostas

  1. DIADAJOSICLEDEENCALHADA

    =0X

  2. isso JUCEBENGA, zoa
    só pq tem o tio harduxo fica me zoando
    iuAHSIUASA

  3. porra, JUCEBENGA pegou mal hein!

Deixe uma resposta

