Horto Bela Vista Salvador – Um pouco sobre o lançamento

Maior nome em negócios de alto luxo no Brasil, o grupo paulista JHSF chega oficialmente à Bahia com empreendimentos capazes de alterar, e muito, o perfil econômico de Salvador, e o próprio estilo de consumo na cidade. Traz investimentos e novidades como a grife hoteleira Fasano e, imaginem, até o show de Frank Sinatra Jr, dia 29, faz parte da festa de apresentação dos negócios de José Auriemo Neto, o big shot da holding.

O núcleo dos investimentos da JHSF na Bahia é o condomínio Horto Bela Vista, entre o bairro do Cabula e a Avenida Paralela. Inclui torres residenciais, um shopping center com 400 lojas e até um Hotel Fasano, grife que tem parceria com o grupo. “As negociações começaram há algum tempo e, nessa segunda-feira, recebi uma ligação da JHSF confirmando a minha contratação para o projeto do shopping”, revelou o arquiteto David Bastos, com exclusividade para Gente.

O shopping center é sofisticado. Afinal, para se ter um idéia, basta lembrar que entre os vários empreendimentos do grupo JHSF no setor está outro shopping, o Cidade Jardim, de São Paulo, considerado o primeiro centro de compras de alto luxo no país. No mix consta até uma loja da grife Daslu, ocupando dois andares, e ainda a reserva para instalação da primeira loja Hermes no país, marca preferida pelos endinheirados.

O detalhe interessante é que o shopping paulistano tem apenas 120 lojas, enquanto que o de Salvador fica com mais do dobro. A localização do empreendimento baiano também chama a atenção pois ocupa território de ouro para o comércio lojista, a apenas 1km do Salvador Shopping que, por sua vez, é quase vizinho do Iguatemi Salvador, o maior da cidade.

Jeito de Miami

O contrato do JHSF com David Bastos é para desenvolver o projeto da fachada do shopping e o conceito da área de instalação das lojas. “É um conceito novo. Na cobertura, vamos ter um jardim”, conta, embora sem detalhar tudo.

David admitiu que segue o padrão do Cidade Jardim que, por sua vez, trouxe para o Brasil a idéia de shopping a céu aberto, com passarelas ajardinadas nos corredores da loja. É um padrão que tem referência no famoso Bal Harbour, o histórico shopping a céu aberto de Miami, criado em 1965 e que permanece imbatível no ranking de faturamento por metro quadrado.

Sinatra Júnior

Os investimentos do grupo JHSF na Bahia não são assunto sigiloso, porém o grupo ainda não desencadeou a estratégia de divulgação. Tudo depende do retorno de Nizan Guanaes ao Brasil, que no momento participa de um cruzeiro pelo mar Mediterrâneo. Nizan é o encarregado de fazer o marketing do grupo através da África Propaganda, empresa de publicidade que integra a holding ABC, criada pelo publicitário baiano.

O melhor da história é que o pacote de divulgação inclui o show de Frank Sinatra Jr em Salvador, dia 29. É a única apresentação destinada apenas a convidados da turnê Sinatra by Sinatra no Brasil.

  • Fonte Indisponível.

 

Localização privilegiada

Localização privilegiada ao Lado da estação de Metrô

Localização privilegiada principalmente pra mim que poderei ir ao Shopping andando.

 

 

 

58 Respostas

  1. Muito interessante! =] ;)

  2. gostaria de saber se já está havendo vendas ou reservas das parte das lojas e aonde obter infomações sobre preços e reservas.

    grata

  3. Gostaria de saber se ja esta fazendo reserva das lojas e onde se escrever para poder reservar a minha, a quem procuro? onde devo ir?

  4. preguiça de ler tudo e tals

    /

  5. gostaria de saber onde posso fazer minha reserva para compra de loja

  6. gostaria de saber se as lojas ja estão em negociação

  7. Eu tbm gostaria de saber, mas não tenho fontes a respeito disso ainda!
    Quando tiver prometo que posto aqui.

  8. por favor pode mim imformar se se vao vender os pontos de lojas ou so alugar queria saber preços de venda e aluguel do ponto obg.

  9. pur vafor, poderia minformar ondi eu compro?
    qqq

    vai morar lá, Jo???
    Perto do shopis centri

  10. Bom dia,
    Gostaria de saber se já esta fazendo reservas e vendas de lojas,gostaria de informação e valores.
    Aguardo retorno

    • GOSTARIA DE SABER SE JÁ ESTAR FAZENDO RESERVAS E VENDAS DAS LOJAS E DOS APARTAMENTOS, VALORES, PRAZO DE ENTREGA, FICO MUITO GRATA POR ESSAS INFORMAÇÕES.

  11. Gostaria de saber onde posso fazer minha reserva de lojas e apartamentos e valores.

  12. quero trabalhar com inteira resposabilidade na empresa e mostrar minha habilidade, preciso muito tenho muitos objetivos para alcançar

  13. GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE VENDA OU ALUGUEL DE LOJAS NO REFERIDO SHOPING

  14. Bom dia,
    Gostaria de saber se já estão a venda as lojas do shopping. Tenho uma doceria localizada na Pituba e gostaria de abrir uma filial la. Se sim, aonde posso fechar negócio, se não, quando estarão disponiveis e aonde?
    Obrigada pela atenção.
    Aguardo contato.

  15. gostaria de saber quando irá começar as vendas/aluguel das lojas, bem como seleção para cargos principalmente na área adminstrativa.
    aguardo retorno.
    grato.

  16. gostaria de saber onde eu posso colocar curriculo pra trabalhar no shoping bela vista,grata luciana

  17. Moro perto do shopping Bella Vista – Cabula.
    Como colocar meu curriculum nas lojas.

  18. gostaria de saber onde posso colocra curriculum para trabalhar no shopping bella vista. grata girlane

  19. Boa noite,
    Gostaria de saber se já estão a venda as lojas do shopping. Tenho uma grande franquia de cafeteria em Salvador e gostaria de abrir uma filial em um grande Shopping. Se sim, onde posso fechar negócio, se não, quando estarão disponiveis e onde?
    Obrigado pela atenção.
    Aguardo contato.

  20. Gostária de informações mais detalhadas sobre o empreendimento, inclusive qual a corretora que esta comercializando

  21. GOSTARIA DE SABER QUANDO ESTÃO ACEITANDO CURRÍCULOS PARA AS LOJAS!

  22. oi gotaria saber ser ha vagas pra cozinheira me chamo flavia gostaria de trabalha nesse novo estabelecimemto aquardo aciosamente ja tenho esperiencia……….

  23. Como faço pra colocar minha franquia internacional brega de altissimo luxo lá? tenho ótimas mercadorias masculinas e femininas e transsex inacreditáveis par o serviço privê dos meus potenciais clientes, que nem precisariam se deslocar para serem atendidos nos seus chiques apartamentos ?

  24. que empreendimento de sonho! parabéns! queeeeeero uma loja nesse shopping maravilhoooooso. as lojas já estão sendo negociadas? please, a like very, very much. please! how much it?

    abraços, e mais uma vez, parabens.

    lavínia andrill

  25. Olá pessoal,boa noite pelo jeito tem muita gente querendo saber sobre lojas eu tbm.vcs podem mandar a resposta para meu E-mail.obrigada.boa noite e parabéns…

  26. olà ,gostaria de saber sobre aluguel ou venda das lojas obrigada.espero resposta.

  27. Boa tarde, desejo saber onde posso levar meu curriculum para apresentar para o shopping, atualmente trabalho em comércio diretamente com o público.
    Aguardo retorno pelo Email.
    Grata!

  28. como fazer pra mandar curriculum pra o Shopping Bela Vista?

  29. Olá Boa tarde! Grande empeendimento!Congratulations!Qual o valor de aluguel de uma loja?

    Grata,
    Patricia Reis

  30. gostaria de saber onde posso colocar meu curriculum

  31. olá bom dia

    como fazer pra mandar curriculum pra o Shopping Bela Vista?

  32. Procuro uma oportunidade de emprego. Como faço para enviar meu currículo para trabalhar no Shopping Bela Vista?
    Obrigada!

  33. SOU CORRETOR CREDENCIADO PARA VENDA DO EMPREENDIMENTO BELA VISTA. QUEM TIVER INTERESSE EM INFORMAÇÃO SOBRE ESTE EMPREENDIMENTO FAVOR ENVIAR EMAIL PARA :

    CLELIO30@YAHOO.COM.BR OU LIGUE PARA (71)87082694

  34. GOSTARIA DE SABER ONDE LEVAR CURRICULUM PARA TRABALHAR EM UMA DAS LOJAS DO NOVO SHOPPING BELA VISTA?
    MORO NO CABULA.

  35. olá gostaria de enviar meus curriculos,pois eu estou desempregado a procura de empregos,tenho otimas referências e um otimo desempenho onde trabalho muita responsabilidade.e dialago.mais informação.33957901falar com léo,ou 99983383 falar com vando.

  36. Olá gostaria de informar a todos que a JHSF está iniciando os processos de comercialização das lojas do Shopping Bela Vista, entrem em contato com a área comercial da JHSF.
    Obrigado.
    http://www.jhsf.com.br

  37. gostaria de informação sobre venda de lojas do novo empreedimento, pois tenho interesse , favor entar em contato 71-8799-3827

  38. Gostaria muito de poder trabalhar com voces.

  39. GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE RESTAURANTES NESSE SHOPPING SE TERA E QUAIS JA ESTÃO PROGRAMADOS GRATO PELA ATENÇÃO

  40. GOSTARIA DE SABER, ONDE POSSO COLOCAR O MEU CURRÍCULO. OBRIGADA!

  41. OLÁ,GOSTARIA DE SABER ONDE É QUE ESTÁ ACEITANDO CURRICULUM? PARA ESTE NOVO SHOPPING,DESDE JÁ AGRADEÇO!

  42. Como colocar meu curriculum nas lojas do Horto Bela Vista ?

  43. Olá gostaria de saber onde fica o ponto de entregar de curriculum das lojas do Shooping Horto Bela Vista?

  44. aonde devo colocar curriculo para trabalhar lá?

  45. COMO FAÇO PRA ENVIAR CURRICULO PRO SHOPPING?

    OBRIGADA

    OBS TENHO EXPERIENCIAS EM SHOPPINGS CENTER

  46. Gostaria de saber se está recebendo currículo para primeiro emprego, 18 anos cursando o terceiro colegial.

  47. Bom dia, gostaria de saber se os senhores estão recebendo currículos, e quando e onde posso levar o meu. Aguardo contato. Obrigada.

  48. ONDE DEVO COLOCAR CURRICULUM??POIS TENHO EXPERI~ENCIA EM VENDAS

  49. bom dia gostaria de saber onde posso colocar meu curriculum para trabalhar no shoping atenciosamente Mercia Cristiane

  50. Onde posso deixar meu curriculum,para vaga de emprego na área de vendas.

  51. gostaria de saber onde colocar meu curriculum eu tenho experinecia en atendente de cafeteria e barista ja trabalhei no FEITO A GRAO e SEVEM CAFE gostaria de saber pois ja trabalhei la no paralela jacilene

  52. Bom dia gostaria de saber onde posso colocar meu curriculum já trabalhei na a Aprovedora Comercio de Moveis de auxiliar de servicos gerais e auxiliar de escritório.

  53. GOSTARIA DE SABER ONDE COLOCAR CUURICUM PARA TRABALHAR NA AREA DE SEGURANÇA JA TEHO EXPERIENCIA NA AREA COMPROVADO NA CARTEIRA DE 15 ANOS

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

