A revolta dos cãezinhos… (part III)

Mas uma foto que responde à pergunta “Pq os cachoros mordem seus próprios donos?”

Sem comentários!

😄

5 Respostas

  1. Meu dog venia para o lado negro e

  2. É por isso que eu não gosto de cachorro, eu ia querer fazer corpse paint nele e ele ia acabar me matando ._.

  3. E eu nem sei quem é o Lord Vader
    /fiu

    Quero um cachorrinio assim pra mim T_T

  4. OMG ESSE TAMBÉM SE PARECE COM A JOCELENA

  5. Luke, eu sou seu…Cão! Au!

Deixe uma resposta

